Pitaco Pitanga – Ana Hickmann

Ahhh, depois de algumas semanas sem nenhum posto novo, eis que consigo me organizar e já trouxe um esmalte lindo para vocês! Pitaco Pitanga, da Ana Hickmann, é um laranjinha quase neon, vibrante, e muito alegre! E tem um dos nomes mais fofos que já vi na vida! ♥

Eu amo esmaltes nesse tom (vocês se lembram quando eu me apaixonei pelo Flora, da coleção Ísis Valverde, lançada pela Impala? Só usava ele!)! Acho que é um cor alegre, feminina e fica ótimo em qualquer tom de pele!

Ele é um laranjinha super delicado com um fundo levemente rosado – bem parecido mesmo com o Flora, mas o Pitaco Pitanga é um pouquinho mais claro!

Ele é meio chatinho na hora da aplicação: ele é bem grossinho, e vocês sabem como isso facilita a aparição das temidas bolinhas, mas nada que um bom extra brilho não resolva! Tem boa durabilidade, como todos os AH!

Percebam como ele muda de tom conforme a luz, às vezes fica laranja mais intenso, às vezes o tom rosado fica bem mais nítido. E isso só deixa o Pitaco Pitanga ainda mais encantador, não é?

Amei!

Kiss, girls!

