Máscara de hidratação L’Oréal Absolut Repair Cortex Lipidium

Seus cabelos estão precisando daquela restauração power? A máscara de hidratação da L’Oréal “Absolut Repair Cortex Lipidium” proporciona um tratamento profundo que reconstrói a fibra dos fios danificados
Eu uso e afirmo: o negócio funciona! A qualidade L’Oréal que todas nós já conhecemos é indiscutível e com essa máscara não poderia ser diferente. O produto é bem concentrado, portanto, a quantidade indicada para uso é muito pouca (tenho o cabelo bem comprido e costumo usar uma quantidade referente à uma moeda de R$1,00.)!



Como eu usei: Depois de lavar os cabelos normalmente, como expliquei aqui, apliquei a máscara nos fios ainda úmidos e fiquei penteando os cabelos durante cerca de 5 minutos. Isso faz com que as cutículas vão se fechando e ajuda o produto a ser melhor absorvido. Em seguida, coloquei uma touca daquelas metalizadas e deixei agir por cerca de 30 minutos (pode ser menos do que isso!), depois enxaguei e apliquei o condicionador. Finalizei com uma escova para que as cutículas ficassem bem seladinhas!
O resultado: Nem preciso dizer né?! Notei que os cabelos ficaram mais fortes e hidratados, além de ter melhorado consideravelmente os aspecto dos fios mais danificados! Vale muito a pena o investimento, especialmente para quem faz uso constante de secador e chapinha (oi? hã? quem? eu?!) porque ela realmente faz uma “reparação absoluta”, além de proteger os cabelos!

O que diz o site da L’Oréal: “Repara profundamente a nível celular dos cabelos danificados ou quimicamente tratados. Máscara de reconstrução instantânea para cabelos danificados. Reconstrói instantaneamente todas as zonas do cabelo, cria uma barreira isolante para conter os nutrientes essenciais no interior da fibra e protege o cabelo contra novas agressões.”

Eu já não vivo sem!!! Aprovadíssima!!! 

Ps: Esse produto NÃO foi enviado pela empresa para resenha e a minha opinião foi dada de livre e espontânea vontade.

