Esmalte de Natal: Salsa – Ana Hickmann!

O meu amor por vermelhos, todo mundo sabe, é infinito. Se for vermelho com fundo levemente rosado, então, hummm, eu me derreto!!! Salsa sempre foi um dos meus esmaltes preferidos e foi o que eu escolhi para ser o meu esmalte de Natal

O Salsa é um dos esmaltes da coleção “Dance Comigo” lançada há anos, e que só teve esmaltes com nomes de ritmos de dança (o Techno também é DIVO!). Ele é vermelho vibrante com um fundo levemente rosado. Acho lindo!

E a qualidade AH dispensa comentários, né? Eu adoro a marca! Gosto da pigmentação, do acabamento, da durabilidade e, acima de tudo, das cores! Ana Hickmann é uma das marcas com a maior gama de cores do mercado: tem para todos os gostos!



Sobre o Salsa: A cobertura é boa mas não dá para usar uma camada só. Com duas ele fica esse vermelho lindo e sem qualquer manchinha! Fiquei com ele nas unhas por 6 dias, e quando tirei com o removedor só havia lascado uma ou outra pontinha (e bem imperceptível!). AH tem ótima durabilidade – pelo menos em mim! O pincel é muito tranquilo para trabalhar e a consistência do esmalte, mesmo sendo cremoso, é bem leve, o que facilita a esmaltação e possibilita que o acabamento fique bem bonito.


Eu, como adoradora dos vermelhos, acabo me tornando uma pessoa suspeita para falar desse, que é tão lindo! Mas eu realmente adoro e todo mundo queria saber que cor era essa! Combina muito com o tempo quente que tem feito por aqui, por ser todo vibrante e alegre! E ainda bem que o Salsa faz parte do portfólio regular da linha da Ana Hickmann (thank God!)!!!

See you, girls!!
Happy new year!!!

xoxo :*

