Inspire-se: Nail Art!

Pshiiit é um site francês encantador escrito pela Camille e eu fico hoooras admirando as nail arts que ela faz com tanta criatividade e bom gosto ao misturar as cores. Mesmo não sendo a pessoa mais apaixonada por essas artes nas unhas, eu devo admitir que ela tem talento e me deixa com vontade de copiar tudo!!!  Enquanto eu navegava por lá, encontrei essa inspiração aqui
Eu não resisti e tomei a liberdade de “roubar” a foto da Camille. A mistura das cores fez com que a arte ficasse harmoniosa e o esmalte com o glitter prata parece ter sido feito para as outras cores que ela usou!
Para quem quiser ver mais fotos dessa nail art e o post original escrito pela Camille, é só clicar aqui!

Amei! 
😉

Créditos: Foto: Pshiiit / Vetor de Coruja: Freepik / Montagem: Esmaltes e Caprichos.

