As novas paletas de sombra da Vult: Vilãs da Disney!

– Antes de (re)começar, gostaria de chamar a atenção para a delicadeza gigantesca do WordPress: é época de Natal e os blogs ganham floquinhos de neve, observem!!! *-*
E, ahhh, que saudade que eu estava!!!

Minhas leitoras queridas já devem ter se acostumado com as minhas ausências, mas existem mesmo fases da minha vida em que mal consigo respirar :(.
Juro que sempre faço o possível para que seja diferente mas não tem jeito: acabo abandonando tudo por aqui!
Mas, como eu preciso compensar de alguma forma, escolhi as novas paletas da Vult como post de retorno!!!
A verdade é que eu não sei exatamente quando essas paletas foram lançadas, acredito que tenha sido na última Beauty Fair, mas como só agora consegui encontrar para comprar, eu as rotulo como novas, novíssimas hahahaha!
São, no total, três paletas, cada uma tem 08 cores e leva o nome de uma vilã: Evil Queen, Cruella De Vil e, a mais badalada de todas, Malévola.

Vamos às cores!!!
Evil Queen: Preta, Chumbo, Índigo, Prata, Malva, Champagne, Rosê e Pétala.





Cruela Devil: Preta, Avelã, Mogno, Camurça, Canela, Pérola, Menta e Grafite.





Malévola: Preta, Tabaco, Oliva, Ouro, Berinjela, Violeta, Cashmere, Areia.





Dona Vult foi muito espertinha e soube dividir bem as cores entre as paletas, fazendo com que seja impossível escolher uma só na hora de comprar hahahaha!!! E mais difícil ainda é escolher uma preferida, né?! Eu amei todas elas e estou muito apaixonada por esse lançamento!
As cores são muito pigmentadas e o material das paletas é bem resistente. Todas possuem um espelho interno e vieram muito bem embaladas. Só pontos positivos para a Vult, que acertou em cheio, tanto no tema quanto na qualidade!!!
As paletas das Vilãs da Disney são vendidas separadamente e o preço varia um pouquinho em cada região (eu paguei R$38,90 em cada uma)!
E eu já estou cheia de inspirações para criar maquiagens incríveis! Trago tudo pra cá, prometo!!!

See you, ladies!
xoxo.

PS: A empresa NÃO enviou o material para resenha. Eu comprei as paletas e a minha opinião foi dada de livre e espontânea vontade!

