Olho Turco – Passe Nati: a minha mais nova paixão!

Todo mundo que acompanha o blog desde o início sabe como eu fico quando me apaixono por um esmalte: só consigo usar ele, por semanas!!! E com essa maravilha do mundo “esmaltístico” não poderia ser diferente, né? Olho Turco, da Passe Nati, está, sem dúvidas, entre os meus preferidos! Já fiz estoque dele por aqui!!!Veja o post completo que está recheado de fotos lindas!!! 
Ele faz parte da coleção “Talismã“, da marca Passe Nati, lançada em 2012 (sim, é uma coleção antiga, mas eu só descobri esse lindão agora 😦 ) e é um azul metálico muuuito intenso, lindo, perfeito, deslumbrante hahahaha! Com extra brilho, fica ainda mais intenso e a profundidade da cor fica por conta do efeito perolado



Foram duas camadas que cobriram muito bem, não manchou nadinha e ele tem um brilho lindo! Fiz a esmaltação do tipo americana, que já tenho feito há alguns meses, mesmo tirando as cutículas, porque, como já falei, gosto mais do acabamento e quando é uma cor mais escura, como no caso dessa, não fica em contato com as cutículas, o que facilita muito na hora de remover o esmalte das unhas!

Olho Turco é um esmalte um pouquinho grosso, e como o tempo está bem quente por aqui, apareceram muitas bolinhas, mas o extra brilho fez com que elas desaparecessem feito mágica! Aliás, estou experimentando um extra brilho novo, o da marca Anita e quero muito fazer um post exclusivo para ele, porque é muito, muito, muito bom!!!
Já estou na minha segunda semana de Olho Turco e gostei da qualidade, apesar das bolinhas. Secou bem rápido e tem boa durabilidade!!!

Apaixonante e viciante!!!!
♥ ♥ ♥

