Hits Speciallità Gio Antonelli – Aflição

Dia desses eu estava conversando com uma queridona minha, a Marina (lá da Lolita Esmalteria, lugarzinho que eu AMO estar!), sobre essas tendências que as atrizes lançam nas novelas e deixam a mulherada louca, querendo tudo! Giovana Antonelli causou um reboliço quando apareceu com aquele esmalte azul royal, o Frio na Barriga, depois foi aquele verde escuro metálico – o Alegria – e depois o Aflição, aquele verde pistache.
E por que não experimentar? Embora não seja uma cor que eu ame, eu resolvi dar uma chance à minha curiosidade e trouxe um vidrinho para casa
Ele é verde pistache com micro brilhos dourados, responsáveis pela profundidade da cor. É um tom bonito de verde. Sóbrio, mas alegre ao mesmo tempo. E, sinceramente, acredito que gostar seja uma questão de costume. Basta alguns dias nas unhas para que a gente se sinta mais, digamos, à vontade! E acreditem: eu gostei dele para o meu tom de pele. Achei uma cor bem a cara do verão, sabe aquele tom fresquinho e vibrante? Ele é assim! 



Hoje em dia, a diversidade de cores é imensa, né?! Existem tons para todos os gostos, estilos, temperaturas, estações do ano… E isso é que é legal! Temos várias oportunidades de experimentar e se não gostar, é simples: basta tirar e passar outra cor. Mas eu sou à favor das tentativas! Vai que é entre esses improváveis que está a sua nova cor favorita!
Ele faz parte da linha dos 4Free da Hits. Os 3Free são livres de tolueno, formaldeído e DBP, já os 4Free são livres dessas três substâncias e ainda a resina do formaldeído. E vocês sabiam que já existe esmalte até 5Free? Vou fazer um post sobre isso!!!

O Aflição custou R$3,50 e, para quem mora em Franca-SP ou na região, tem lá na Lolita Esmalteria, assim como toda a linha da Gionava Antonelli!

xoxo
:*

