Batom Corita – Quem Disse, Berenice?

Hi sweeties!
Fazia muuuuito tempo que eu queira um batom coral, daqueles com um fundo levemente rosado, sabe? Aí, embarquei numa busca incansável, muitas pesquisas, fotos diferentes, até que encontrei o Corita, da Quem Disse, Berenice? e resolvi colocar no carrinho junto com os meus novos (e lindos!) pincéis, que eu já mostrei para vocês! 

Ele tem exatamente a cor que eu imaginava na minha cabeça: coral com fundo rosado! Eu ainda consigo enxergar uma pegada nude nele, é mais ou menos como se ele se quisesse ser nude mas não tivesse conseguido hahahaha! Achei que combinou bem com o meu tom de pele e fica lindo tanto com uma maquiagem básica, para o dia a dia, quanto para um olhão preto, esfumado, para a noite. 


O Corita faz parte da linha de batons cremosos da Quem Disse, Berenice? e além dele, ainda existem mais de 100 cores (isso mesmo, 100!), entre mate veludo e mate, cremosos e glitter. Todos têm o “se joga” e um coraçãozinho lindo gravados na bala! O Corita, que tem ótima cobertura e aplicação suave, custou R$23,90 e para ver mais cores e os preços dos outros batons, é só entrar na loja virtual!
Mais um produtinho que ganhou o ‘Selo EC de Amor!’! Aliás, Quem Disse, Berenice? é amor nessa vida!!!

Um beijo, meninas lindas!
:*

