Misturinha azul inspirada no esmalte da Bruna Linzmeyer em ‘Meu Pedacinho de Chão’!

Meninas, eu juro que queria ter postado na sexta, quando foi ao ar o último capítulo da novela, mas foi impossível! 😦
Mas, como prometido, aqui está: a receita da misturinha azul, não-inspirada (hahahaha porque eu fiz muito antes da novela estrear, lembram?) no esmalte lindo que a Bruna Linzmeyer usou em ‘Meu Pedacinho de Chão‘. 
Eu tinha prometido muuuuitas fotos, mas não foi fácil! De todas que eu tirei só consegui salvar duas porque esse é um esmalte difícil de fotografar, por causa do tom azul. E algumas das que captaram melhor a cor, ficaram com qualidade baixa. Mas vai dar pra ver direitinho o resultado dessa misturinha tão linda!

A receita:
• 1/2 vidro de Pétala Branca, Colorama (ou qualquer esmalte branco, estilo corretivo)
• 15 gotas de Ocean Drive Blue, O Boticário (ou qualquer esmalte que tenha um tom de azul bic mais aberto. O Água Fresca, da Impala também serve)
• 3 gotas de Preto, Impala (tem que ser um esmalte preto cremoso e intenso)
• Um pouquinho de óleo de banana para facilitar, força no braço para misturar tudo e pronto!


As 3 gotinhas de esmalte preto é que vão fazer o azul pastel ficar entristecido. Se quiser colocar umas gotinhas de esmalte branco perolado para dar um pouco de profundidade, fique à vontade! Vai ficar lindo também 😉
E tem outra misturinha azul, que eu já mostrei nesse post. Minha ideia na hora da criação era fazer algo parecido com o Nouvelle Vague, da Chanel: aquele turquesa lindo e com micro brilhos. Usei, então, branco, azul e amarelo! As medidas estão no post!

Espero que tenham gostado e me desculpem pelas fotos ruins! 
xoxo 😉

