O esmalte da Bruna Linzmeyer em ‘Meu Pedacinho de Chão’!

E o tanto que essa novela é fofa, gente?! Antes de estrear, eu li que ela seria como uma fábula e logo de cara já adorei, porque eu gosto demais dessas coisas!!! Pena que já está na reta final! =’)
Mas esse não é o assunto do post. Vim falar do azulzinho liiiiiiiindo que a Bruna Linzmeyer, que interpreta a professora Juliana e que é linda de morrer, usa na novela! 
Nessa foto ele acabou saindo um pouco mais vibrante do que realmente é (e pelo que eu vejo na televisão, claro!). Eu enxergo um azul pastel, levemente entristecido. Digamos, um azul “nublado” hahahaha! 😉

Infelizmente, segundo o pessoal da Globo, o esmalte da Bruna não existe! Sim, é uma misturinha! Mas felizmente (e coincidentemente!), muito antes de a novela começar, eu criei uma misturinha parecidíssima com essa, porque eu tive muita vontade de usar um azul entristecido. Mas nunca usei!!! A misturinha ficou guardada por muito tempo e quando eu fui pesquisar qual era aquela cor e descobri que era misturinha, fiquei espantada com a “telepatia” hahahahaha!!! E ficou muito fiel, bem parecida com a cor criada especialmente para a personagem!

Mas isso é assunto para o próximo post!
Trago a receitinha e muuuitas fotos para vocês, tá bem?!
Kiss, ladies! 

