Pincéis Quem Disse, Berenice? ♥

Já disse que AMO os produtos da Quem Disse, Berenice?, né?! Se eu já disse, repito. Se não disse, eu deixo bem claro: é amor infinito e eterno
Eu já havia declarado o meu amor pela marca em um post que eu fiz falando sobre alguns produtos que eu comprei para experimentar. É tudo muito lindo, tudo muito fofo e de uma qualidade incrível! Eles anunciaram o lançamento de novos pincéis para o dia 14/07 mas adiantaram e acabaram liberando mais cedo, o que foi comemorado pelas fãs da marca (tipo eu!)! \o/ 
Foram lançados 8 novos pincéis, dos quais eu escolhi 7 (multiuso flor, contorno, esfumador rápido, esponja, marcador, esfumador gatinho e corretivo) e mais 2 (esfumador e sombra) da linha que já estava disponível e que eu queria há tempos. Vamos às fotos:

Cada pincel tem sua utilização escrita no cabo. O primeiro que vou mostrar é o de aplicar corretivo. Ele é verde e, assim como todos os outros, extremamente macio.
Pincel Marcador: Rosa pink. Tem as cerdas bem firmes. Para marcar o côncavo.
Pincel Contorno: Laranja. Um pouco menos “cheio” do que um pincel para aplicação de pó, o que facilita na hora de fazer os contornos. Acredito que também possa ser usado para aplicar blush, pó, etc.
Pincel Esfumador Rápido: Azul. Ele tem o formato exato da pálpebra. Para usar, basta aplicar a sombra ou fazer o traço com o lápis e esfregar ele em cima, esfumando. Ele é bem preciso.
Pincel Esfumador Gatinho: Verde escuro. Usado para esfumar o cantinho.
Pincel Sombra: Amarelo. Perfeito para aplicação de sombra. Tem as cerdas firmes, mesmo sendo macias. Esse já fazia parte do portfólio da marca antes.
Pincel Esponja: Rosa. Acredito que esse seja o pincel que mais desperta curiosidade. O material é o mesmo daquelas esponjas para aplicar o pó compacto, sabe? Umas que parecem ser de um tipo de silicone! Tem esse formato de gota para facilitar a aplicação de corretivo no cantinho dos olhos e em áreas de difícil acesso (como aquele cantinho do nariz!). E é lindo!
Pincel Esfumador: Verde Limão. É uma delícia. O melhor pincel esfumador que já experimentei. Muito, muito, muito macio e não fica espetando a pele (como alguns por aí ¬¬’). Também já fazia parte do portfólio.
Pincel Multiuso Flor: Colorido. Tá aí a maior riqueza de todos. O Pincel Multiuso Flor é a coisa mais fofa que já vi. Ele é rosa cereja, tem o formato das pétalas e no centro tem o miolo amarelo, exatamente como uma flor! E é pequenininho, igual ao Pincel Multiuso Lilás já lançado pela QD,B? antes (que eu postei aqui). Dá até pena de usar e dá vontade de colocar como objeto de decoração! Serve para aplicar pó, base, blush, iluminador,etc. Só amor!!!

Os preços variam de pincel para pincel, mas são precinhos camaradas. Levando-se em conta a qualidade, já que são pincéis macios, que não soltam as cerdas quando lavados, que não espetam a pele e sem contar o quanto são lindos e coloridos! Eu nunca me arrependi de nenhuma compra feita na loja online da QD,B?, primeiro pela qualidade, segundo pelo carinho e capricho do pessoal de lá (gente, as coisas vêm embaladinhas, em papel de seda preto com corações e a caixa é toda cheia de corações por dentro!!! ♥♥♥) e terceiro pela rapidez da entrega! E agora, tem a promoção dos pincéis: leve 3 e pague 2: você compra 3 pincéis e o mais barato dos 3 sai de graça!
Se joga lá que é tudo muito lindo! 😉


PS:. Só para informar, os pincéis NÃO foram enviados pela assessoria da marca. Eu comprei cada um deles e a minha opinião foi dada de livre e espontânea vontade.

