Anita – Nova York + Esmaltação americana!

Minhas leitoras queridas, mil desculpas! Os meus horários ficaram muito bagunçados por conta dos jogos da Copa e não sobrou nenhum tempinho para poder cuidar do blog! 😦
Mas eu estou de volta e trouxe um dos esmaltes mais bonitos que já usei nessa vida: Nova York, da Anita (não, não tem nenhuma relação com a cantora Anitta!)! É um roxo da linha neon, muito, muito, muito vibrante! 
Sobre o esmalte: LINDO! No começo eu pensei que não fosse gostar. Enquanto fazia o acabamento, eu já fiquei pensando que certamente não ia ficar com ele nas unhas por muitos dias, mas foi um engano. Achei a cor muito intensa, um roxo bem vibrante! Eu gosto muito dos esmaltes Anita, pela durabilidade, pelo preço, pelo tamanho do vidro (são 10ml), e acima de tudo, pelo pincel gordinho e achatado, que faz com que o acabamento da esmaltação fique muito mais bonito! 
Sobre a esmaltação americana: não é segredo para ninguém o quanto eu gosto da esmaltação americana. Eu acho que ela transforma o acabamento do esmalte, deixando o contorno da cutícula muito mais bonito! Eu já desisti de parar de tirar as cutículas. Exige muita disciplina e uma paciência que me falta, mas, ultimamente, optei por fazer a esmaltação americana mesmo tirando! Tenho a impressão de que esse tipo de esmaltação deixa a cor do esmalte mais evidente e não agride tanto a área das cutículas (já que na hora de remover o esmalte, não precisa ficar esfregando o algodão)! Eu adoro!



Depois de escrever esse post deu até vontade de usar ele de novo hahahaha!
Todo lindo! 😉

Kiss, meninas!

