Vult – Kit Sobrancelha!

Hi sweeties!
Nós que amamos produtos de beleza ficamos todas encantadas quando nos deparamos com algo fofo e funcional, né?! Foi o que aconteceu comigo quando descobri esse kit da Vult!
Eu precisava muito de algo para preencher as sobrancelhas. Pesquisei muito, li resenhas, dicas, se é melhor fazer com sombra ou lápis, enfim! Quando descobri esse kit, fiquei feliz e triste ao mesmo tempo: feliz porque achei muito prático e triste porque ele havia sido lançado há algum tempo e era edição limitada… mas, sortuda que sou, consegui encontrar para comprar e trouxe logo para casa! E sem arrependimentos 😉 O kit é composto por: 1 sombra iluminadora, 1 sombra marrom claro, 1 sombra marrom escuro, 1 cera modeladora, 1 pincel aplicador, 1 pinça e 1 lápis universal para sobrancelhas, espelho e instruções de uso.
A sombra iluminadora serve para iluminar a linha abaixo das sobrancelhas, ilumina o canto interno dos olhos, e serve também, claro, como sombra. As sombras marrom claro e marrom escuro são super adaptáveis. É só descobrir qual é a ideal para o seu tom de pele e cor dos pelos. Eu uso a sombra marrom claro, mesmo tendo sobrancelha com pelos pretos e grossos. Acho que fica mais natural, porque tenho a pele muito banquinha. Quando precisar de um contorno mais preciso e mais intenso, use a mais escura.
A cera modeladora é para colocar tudo no lugar e fixar melhor o trabalho feito com a sombra.
O pincel aplicador é ótimo. O chanfrado dele é bem leve e ele é mais gordinho. Tem gente que prefere aplicar com um pincel chanfrado mais fininho, mas eu gostei desse porque é só dar leves batidinhas que já vai preenchendo tudo, sem precisar ficar retocando.
A pinça ajuda num momento de emergência e o lápis universal preenche falhas maiores. Eu não gosto de lápis, acho que ele tem textura de cera e deixa o preenchimento muito carregado. Sem contar que a pressão do lápis na pele pode afetar ainda mais o crescimento dos pelos, obstruindo os poros e enfraquecendo o bulbo capilar. Use com cuidado!






Para fazer o preenchimento não tem segredo. Aplique a sombra aos poucos, com leves batidinhas. Se quiser só preencher mesmo, é só seguir o desenho da sua sobrancelha. Se quiser arquear, deixar ela mais grossa ou mais longa, faça com cuidado e sem pressa. A prática vai levando à perfeição, então e só ir treinando! E uma coisa que eu achei bem legal é que a Vult tem essas duas sombras avulsas, ou seja, se elas acabarem ou se não conseguir encontrar para comprar, ninguém precisa sofrer!
Kit aprovadíssimo, meninas!!!

