Impala Isis Valverde – Flora: o esmalte que ganhou o meu coração! ♥

Ai, meninas!
Que coisa mais linda!!! É muito amor em forma de vidrinho!!!
No post sobre o esmalte da Bruna Marquezine, eu disse que nunca fui muito fã de esmaltes alaranjados, mas que depois do Lollipop eu me rendi a eles, né?! Resolvi, então, experimentar o Flora, da Coleção Impala Isis Valverde, e o resultado foi que não consigo mais passar outra cor!!! Eu uso os meus vermelhos, mas sempre volto para o laranjinha mais lindo de todos!!! Essa coleção foi lançada em parceria com a lindíssima atriz Isis Valverde e é composta por outras 6 cores (Helena, Ana, Laura, Carolina, Sofia e Maria) e uma base fortalecedora (Clara). O meu preferido é mesmo o Flora, não tem jeito!!! Achei a cor super delicada, feminina e fica lindo em todos os tons de pele! 

Ele é um pouquinho grosso, o que pode deixar o acabamento mais difícil, mas nada impossível. Tem um cheirinho gostoso, assim como todos os esmaltes das últimas coleções da Impala, que também são antialérgicos .
Tão lindo, mas tão lindo, que ganhou o “Selo Esmaltes e Caprichos de Amor!” hahahahaha!!!!

E agora, me deem licença, que vou lá passar ele mais uma vez!
;*

Update (04/06/2014): Olhando as fotos agora, percebi que ele saiu um pouquinho mais escuro do que realmente é. Flora é laranja bem suave com um toque levemente rosado!

