Maquiagem Impala – Você já viu?!

Olá, menininhas lindas!
Há alguns meses, quando o blog estava parado, eu recebi um e-mail da Impala com o release da linha de maquiagem que eles haviam lançado. Curiosa que sou, estava louca para experimentar e como eu precisava muito de um lápis para sobrancelhas, encontrei a oportunidade perfeita e trouxe para casa, além do lápis para sobrancelhas, um lápis para contorno labial e um batom

O batom: MARAVILHOSO! O nome, ‘Pink Avermelhado’, já descreve muito bem a cor. É um rosa matte bem forte, com um leve toque avermelhado. Muito pigmentado, tem aplicação leve e macia. (R$10,90) 
O lápis para sobrancelhas: É daqueles que possuem cor universal. Vem com uma escovinha na tampa para fazer o esfumado. (R$ 7,90) 
O lápis para contorno labial: É vermelho, levemente rosado. Tem aplicação bem macia (assim como o lápis para sobrancelhas). (R$ 6,90) 

E tem muitas outras coisas: pó iluminador, corretivo, lápis para olhos, sombras… e tudo muito, muito lindo! E o preço, que coloquei na frente dos itens, é super acessível. E é isso que a gente gosta, né?! Maquiagem boa, bonita e baratinha!!! Eu só não posso dar ainda o meu parecer sobre a durabilidade, por enquanto. Experimentei só para poder falar para vocês, mas prometo que volto com maiores informações!!!

Kiss, ladies!
PS:. Tenho outra coisinha interessantíssima para mostrar para vocês. Assunto para o meu próximo post! 😉

