Lollipop – Beauty Color e a volta do Esmaltes e Caprichos!

Ahhh que saudade que eu estava disso aqui! Foram 7 meses sem nenhum post, eu sei, mas como o tempo ficou escasso, tomei a decisão de parar de vez ao invés de postar pouco e não conseguir criar uma rotina. Agora que a minha vida está mais organizada, cá estou, trazendo um esmalte muito, muito lindo: o Lollipop, da Beauty Color! Pelo que andei lendo por aí, esse é o laranjinha fofo que a Bruna Marquezine está usando na novela “Em Família“!!! Primeiro disseram que era o Fiestaware, da MAC, mas depois começaram os boatos de que ela usa o Lollipop e eu adorei: fácil de encontrar, ótima durabilidade e é baratinho!!! Quem já acompanhava o blog antes deve se lembrar de que eu não era muito fã de esmaltes laranjas/corais, mas acabei me rendendo e fiquei encantada! Achei delicado, alegre e já enchi a minha coleção de laranjinhas fofos hahahaha!!! ♥ 

Uma dica para esmaltes mais grossos, como o Lollipop é esperar as camadas secarem individualmente, isso evita que as tão temidas bolinhas apareçam. Enquanto eu fazia a esmaltação, passei o palito de laranjeira em uma unha sem querer e precisei tirar. Como não secou completamente de uma camada para outra, surgiram algumas bolinhas que fizeram um pequeno volume por baixo do extra brilho. Quase não dava para ver, mas o acabamento lisinho é mais bonito, né?!

Adorei e vou repetir logo, logo!
É bom demais poder voltar, ainda mais com um esmalte tão lindo assim!!! ♥

Kiss, girls!

