Swatche: Muriel – Foup + Maxi Bolsa de Palha – Risqué!

Sabe quando aparece uma marca nova de esmaltes e você fica completamente apaixonada e quer todas as cores? É a minha história com a marca Foup! Eu não sou a pessoa mais fã de esmaltes verdes, azuis e afins (já usei muito, me cansei e meu verdadeiro amor são os vermelhos), mas o Muriel foi irresistível! Acontece que esse turquesa lindo precisava de uma filha única mas eu não conseguia pensar em nada! Eu sempre gostei de turquesa e dourado juntos e então encontrei a oportunidade perfeita de usar o Maxi Bolsa de Palha, da coleção Brasil por Risqué: Moda
O Muriel é um turquesa super vibrante com micro-brilhos dourados e o Maxi Bolsa de Palha é um dourado com pigmentação leve, o que deixa o acabamento delicadíssimo! A qualidade dos esmaltes Foup é ótima, mesmo sendo um esmalte mais grosso. Seca rápido, tem um brilho natural bem intenso e boa durabilidade! Maxi Bolsa de Palha tem o selo de qualidade Risqué, que dispensa apresentações! Tem uma pigmentação muito leve, é fininho, fininho e seca em minutos!!! O brilho dele é muito discreto, acredito que seja um dos poucos esmaltes dourados que pode ficar na unha por dias sem enjoar! Adorei a combinação e devo dizer que todo mundo gostou!!! Para completar a composição, vale investir em acessórios dourados, fica um luxo!!!
See you, ladies!

Ps:. Os esmaltes Foup não são hipoalergênicos e eu paguei R$8,90.

