Inspire-se: Preto + Glitter!!!

Oi minhas leitoras lindas!!!
Devo me desculpar pelo abandono, mas setembro foi um mês apertadíssimo e não conseguia sentar com tempo na frente do computador para fazer posts novos ='(
Mas eu estou de volta para compensar vocês com essa ausência e prometo organizar tudo o que está atrasado por aqui!!!
Para começar, trouxe uma nail art para vocês se inspirarem:
Não fica lindo? Eu já fiz, mas como achei trabalhoso demais colocar o glitter em todas as unhas, optei por fazer filha única! Ficou lindo, lindo, lindo e fez muito sucesso!
Encontrei essa foto por acaso na internet e não sei qual é o link original para passar para vocês! Pelo formato das unhas eu apostaria  na Camille do Pshiiit, mas geralmente ela coloca marca d’água nas fotos, então não posso afirmar com muita certeza se é ela!
Experimentem!

xoxo girls!
;*

