Conheçam os produtos Pluii Senses!

Meninas, pensem em um amor imenso!!!
Foi o que eu senti quando descobri os produtos Pluii Senses! São shampoos, condicionadores, finalizadores (para todos os tipos de cabelos), sabonetes líquido e em barra e hidratantes corporais em embalagens muito charmosas e com um cheirinho delicioso!

Eu estava procurando um shampoo para cabelos oleosos, porque depois que tirei as luzes fui obrigada a parar de usar os shampoos hidratantes que eu estava usando antes, quando me deparei com essa linha em uma farmácia. Trouxe para casa o shampoo Verde Verbena, para cabelos mistos e o finalizador Amora Rosa (o mais cheiroso deles!!!) para cabelos tingidos. Verde Verbena acabou e aí eu comprei o shampoo Blu Marino, esse para cabelos oleosos e o condicionador Amora Rosa, que, assim como o finalizador, uso só a partir de onde começam as mechas californianas, sem comprometer a raiz!
O cabelo fica macio, leve, saudável e com um cheiro maravilhoso! E além de todos esses benefícios, o pessoal da Pluii ainda pensa na saúde do planeta e deu uma dica ecologicamente correta no blog deles: é a reciclagem das embalagens!!!

Não fica lindo? Para aprender a fazer é só clicar aqui! E lá no blog deles tem muitas outras dicas interessantes para o reaproveitamento das embalagens!!!

Quem quiser conhecer melhor os produtos Pluii Senses é só visitar o site ou curtir a página deles no Facebook!
Aprovadíssimo!

🙂

