Primer para olhos: por que usar?

Hi sweeties!
Vocês se lembram de quando eu falei que estava cansada de me maquiar sempre do mesmo jeito e fui em busca de novos truques? Foi quando conheci a Alice Salazar e no meio de tudo isso eu conheci também as maravilhas que um primer para olhos faz
Comprei um d’O Boticário para experimentar. A bisnaga vem com 8g e rende muito porque a quantidade usada é mínima, apenas para cobrir a pálpebra móvel.
Em um dos vídeos da Alice, ela diz que a sombra deve ser aplicada antes que o primer seque. Ou seja, passe um pouquinho do primer e logo em seguida faça o trabalho com a sombra, certo? Na foto abaixo eu mostro a diferença entre a aplicação da sombra sem e com o uso do primer: Dá para ver que sem o uso do primer a cor da sombra fica mais apagadinha e menos intensa. Quando se aplica o primer a cor fica mais viva e fiel ao que a embalagem da sombra indica. E além da diferença na tonalidade, tem a vantagem da durabilidade: o primer é usado como uma preparação para a pele e faz com que a maquiagem dure mais!
O Boticário tem tanto o primer para olhos (R$17,59) quanto o facial (R$49,59). A sombra usada foi a Azulquesa (Quem Disse, Berenice?). Invistam!

