Seja Singular – BU

Meninas lindas!
Como eu havia prometido no post sobre parar de tirar as cutículas, cá estou com fotos do Seja Singular, da BU. Ai como é lindo!!!

Eu tinha visto uma foto dele no Flickr e fiquei muito apaixonada por ele, mas me dei conta de que nunca tinha visto para comprar por aqui! Tamanha foi minha surpresa quando, olhando as prateleiras de uma loja de cosméticos, encontrei um único vidrinho dele, lindo e muito brilhante, prontinho para ser meu hahahaha!
O Seja Singular é um rosa cereja (e eu quaaase não gosto, sabe?!) com micro brilhos e é certamente um dos esmaltes mais bonitos que eu tenho aqui.
E se vocês estão se perguntando se BU quer dizer Big Universo, acertaram! A diferença entre um e outro é que essa linha BU é 3Free!!! Esmaltes lindos, vidrinhos com 11ml e ainda livres das substâncias alergênicas 😉
O pincel dele é PERFEITO! É parecido com o da Hits e o d’O Boticário mas achei o da BU melhor, bem melhor! Seja Singular é muito pigmentado, eu adorei a durabilidade e o brilho dele é maravilhoso (a primeira foto foi tirada na luz do sol e a segunda dentro de casa)! Achei o preço justíssimo (R$6,99) e quero mais, todos!!!

xoxo!

