Quem Disse, Berenice? – Produtinhos ♥

Ai como eu estava curiosa para experimentar os produtos da Quem Disse, Berenice?, meninas!!! Para quem ainda não conhece, a Quem Disse, Berenice? é uma empresa do mesmo grupo d’O Boticário e traz em seu portfólio muitas coisas lindas no campo dos esmaltes, dos perfumes e da maquiagem! São 70 cores de sombra, 50 cores de esmaltes, bases, pós compactos, corretivos, pincéis, batons, perfumes, paletas, TUDO pra gente se deliciar e morrer de tanta fofura! As lojas físicas são charmosíssimas e super coloridas!

Aqui pertinho de mim não tem nenhuma loja e eu estava contando os dias para a inauguração da loja virtual, que aconteceu semana passada!!! \o/

Como eu queria experimentar os produtos para saber sobre durabilidade, aplicação, etc., escolhi coisas bem variadas na hora da compra: 2 sombras, 1 blush, 1 lápis retrátil, 1 pincel, aplicadores de sombra e 2 esmaltes!
Sombras Azulquesa e Pretíssima: são LINDAS! Muito pigmentadas, consistentes e duráveis!
Blush Rosinha: é o blush mais lindo que eu já usei na vida, gente! Delicadíssimo e muito, muito discreto!
Lápis retrátil à prova d’água Preprê: é o tradicional lápis retrátil que muitas empresas têm. Eu uso o da Natura há anos e acho bem prático, já que não precisa de apontador! O da Quem Disse, Berenice? é muito pigmentado, aliás, é o mais pigmentado que já vi até hoje!
Pincel Multiuso Lilás: tem coisa mais fofa? Ele tem 5,2cm de comprimento: pequenininho, cabe na palma da mão e é MARAVILHOSO! Muito macio e uniformiza bem a cobertura do pó!
Kit de aplicadores de sombra: O kit vem com 6 unidades e são os melhores aplicadores de sombra! A esponjinha é firme, bem segura no bastão e não solta fácil quando for preciso lavar!
Esmaltes Vermelhal e Cereja Berê: Para não errar, já que comprar esmaltes pela internet é um pouquinho arriscado pois as cores podem ter uma pequena diferença, eu fui de vermelho e rosa. Vermelhal é vermelho vivo e bem aberto; Cereja Berê é um rosa quase chiclete!

Não preciso nem falar que eu amei tudo, né?! Qualidade excelente, sem nenhuma dúvida! As embalagens são lindas, e cada um dos produtos veio embrulhado em um papel de seda preto com a marca d’água da Quem Disse, Berenice?. A caixa de papelão onde os produtinhos vieram é normal por fora e na cor parda, mas por dentro é liiinda, prateada, cheia de corações e o logo da marca na parte da frente (eu fotografei tudo em cima da caixa dobrada ao contrário!)!!!
Parabéns ao pessoal da Quem Disse, Berenice?, pela qualidade, pela criatividade na elaboração dos nomes, pelo bom gosto na escolha das cores e das embalagens! Vocês, certamente, ganharam mais uma fã completamente encantada!!! ♥♥♥

Para quem sem interessar: link para a loja online aqui!
Imagens das lojas físicas: Site Quem Disse, Berenice?

