Preto – Impala: Clássico!

Quando a gente corre para um clássico, não tem erro! Dia desses eu estava morrendo de vontade de usar preto, limpo, clássico, sem qualquer coisa que pudesse atrapalhar tamanha beleza!
Eu adoro o acabamento do Preto Fosco, da Risqué (sempre que uso é com extra-brilho por cima!), acho mais fácil de limpar os cantinhos e para tirar da unha também é mais tranquilo, mas eu quis dar uma chance para o tradicional Preto, da Impala, e comprei um novinho. Como fica lindo, né?! Ultimamente eu tenho ficado em uma, digamos, “zona de conforto“: vermelho, preto, francesinha hahahahaha, mas fico doida de vontade de me aventurar nos azuis (por falar nisso, tenho uma misturinha azul super fofa aqui, acho que vou trazer em um dos próximos posts)!
Sobre a aplicação: Fácil. O pincel desse veio meio defeituoso, mas deu para driblar!
Sobre a durabilidade: Uma semana todinha!
Extra-brilho roxinho da Colorama, porque eu não vivo sem e o resultado foi uma cor linda nas unhas, sem erro, sem enjoar! Tenho notado muitas pessoas procurando cores para o Outono/Inverno e uma delas é o preto: fica lindo, elegante e combina com qualquer look! Eu amo
São muitas opções para quem quer investir: Preto Fosco (Risqué), Preto (Impala), Preto Sépia (Risqué), Dragão Negro (Ana Hickmann), Black (Colorama), Preto Gráfico Fosco (Colorama), o Black Kit do Boticário (que eu falei no post anterior) e mais uma centena deles para vocês se deliciarem!!!

Kisses!
😉

