Impala Anos Dourados: Release e Preview!

Post atrasadíssimo, eu sei, mas como eu já havia falado, eu queria muito ter os esmaltes da coleção Anos Dourados em mãos antes de lançar o release aqui no blog!
Uma coleção linda, por sinal! Fazia muito tempo que eu não me apaixonava por todos os esmaltes de uma mesma coleção como aconteceu com essa!

O release da Impala:

Mundial Impala lança coleção Anos Dourados
Cores tons pastel e o efeito “Petit Poá” são os destaques dos novos esmaltes.
A Mundial Impala revive os anos 50. A nova coleção Anos Dourados é inspirada na época em que as divas do cinema, como Grace Kelly e Audrey Hepburn, representavam uma moda pautada pela sofisticação, romantismo e feminilidade.
A coleção Anos Dourados chega para relembrar uma década em que a nobreza e a aristocracia europeias viviam o auge do luxo, emprestando ao momento muita graça e requinte. Era o progresso industrial, comercial, social e cultural, assinalado pelo culto aos prazeres da vida e ao estilo próprio.
Ícone fashion da época, o “Petit Poá” (conhecido como estampa de bolinhas) está presente na coleção na forma de cobertura Glitter Bolinha, que combinada as quatro cores: amarelo, rosa, verde e o vermelho conferem às unhas o efeito que relembra a clássica estampa do período.
Esmalte Impala Biquíni de Bolinha: a referência parte de uma das principais celebridades da época, Brigitte Bardot, que marcou a aceitação do traje de banho na década de 50. Depois disso, a moda pegou no Brasil e o modelito foi explorado por mulheres mais ousadas. Cor: Amarelo Pastel Cremoso.

Esmalte Impala Cinturinha: A cinturinha marcada foi um símbolo do comportamento feminino que as moças nos anos 50 disseminaram. Virou moda, e até hoje agrada mulheres do mundo inteiro. Cor: Rosa Pastel Cremoso.
Esmalte Impala Matinê: As famosas matinês nos Anos Dourados eram um espetáculo. Com muito glamour, pipoca e lanterninhas o escurinho era muito aguardado. Cor: Verde Pastel Cremoso.

Esmalte Impala Mão Boba: Os rapazes da época estavam mais saidinhos e ansiosos por carinhos mais ousados. “Olha a mão boba!”, foi a gíria mais utilizada para eles na época. Cor: Vermelho High Gloss.
Esmalte Impala Paetê Preto: sucesso absoluto na década de 50, as estampas de bolinha que agora voltam com tudo, estão também nas unhas com um toque de glamour e charme. Cor: Cobertura Glitter Bolinha.

Preço sugerido: R$ 3,20 (comercial).



Depois de ver os vidrinhos um ao lado do outro na prateleira, eu não resisti e trouxe todos para casa!! Esmaltes em tom pastel são uma paixão, e o Paetê Preto é o glitter que eu sempre quis ter mas nunca havia encontrado!
Sim, eu já experimentei todos (só experimentei mesmo, para matar a curiosidade!):  Biquini de Bolinha, Cinturinha e Matinê pediram 3 camadas porque deu uma manchadinha; Mão Boba é high gloss e tem uma pegada ‘jelly‘, o que o deixa um pouco transparente. Possui brilhos prateados, que dependendo da iluminação parecem dourados; Paetê Preto tem a base transparente e o glitter é daquele grande (como o glitter do Disco Ball, também da Impala – mas o do Paetê Preto é um pouco maior) misturado com outros pequenininhos
Anos Dourados é uma das coleções mais lindas já lançadas e apesar de estarmos entrando no inverno, vale a pena dar uma chance para cores alegres e tons pastéis, assim a nossa produção ganha um colorido especial nos dias frios que vêm vindo! 

Ps:. Finalizo o post com uma notícia um tanto triste: Cath vai nos deixar órfãs de suas dicas incríveis de maquiagem. Ela tem trabalhado muito e não está conseguindo um espaço para fazer novos posts, por isso ela está há tanto tempo sem aparecer por aqui. Sendo assim, em respeito a mim e às leitoras do blog, ela achou melhor não ter esse compromisso porque assim ninguém sai prejudicado! Mas eu disse que ela vai ser sempre bem vinda por aqui, quando sentir vontade de nos encantar com todo o seu conhecimento. Eu vou assumir o tema e prometo me esforçar para manter vocês atualizadas sobre tudo o que for relacionado à maquiagem!
Obrigada, amiga, por compartilhar com a gente o seu conhecimento durante todo esse tempo!!! Foi um prazer imenso!!! 😉

xoxo.

Anúncios