Candy – Hits Speciallitá Hello Kitty


Quando eu escrevi sobre o lançamento dessa coleção, eu estava morrendo de curiosidade para ver as cores de perto, mas demorou um pouco para que eu pudesse ter o meu Candy em mãos. Como eu só queria saber da qualidade, aplicação, durabilidade, brilho, e claro, ver como era esse vidrinho tão fofo, eu escolhi uma das minhas cores preferidas: o rosa!

É exatamente a mesma opinião que eu tenho sobre o Estréia, da Colorama, ser o vermelho perfeito: Candy é o rosa perfeito! Ele é levemente vibrante e nem um pouco enjoativo, tem cor de doce mesmo. Achei a cremosidade dele um tanto exagerada, mas nada que dificulte o processo de esmaltação. Pensei que não fosse durar nas unhas por conta disso, mas ficou intacto por dias!Já o vidrinho é realmente um charme, gente. É super delicado, e ainda vem em uma caixinha muito fofa! Adorei 😉
É bom lembrar que essa coleção, embora tenha toda essa coisa de Hello Kitty, não é indicada para crianças, pois os esmaltes não são 3Free!

xoxo.

