As valiosas dicas de Alice Salazar!

Olá meninas lindas!
Tá bom, eu sei que o blog ficou um tantinho abandonado nos últimos dias, mas não foi descaso. É o tempo, sempre ele, que fica cada vez mais curto e eu tenho que deixar os posts em ‘standby‘! 😉
Já é de conhecimento de todas as nossas leitoras que o Esmaltes e Caprichos não é um blog apenas sobre esmaltes – tanto que o ‘Caprichos‘ se trata exatamente de muitas outras coisas que nós mulheres amamos! Eu gosto de trazer para vocês algumas dicas de beleza, de maquiagem (com os posts deliciosos da Cath!), produtos para os cabelos, enfim, tudo o que eu experimento e gosto (ou não!) eu registro aqui!

A verdade é que eu estava completamente cansada de fazer sempre a mesma maquiagem e quis procurar por novos truques (eu sei que agora vocês podem pensar: ‘Mas a Cath não te ensina truques novos?’ E eu respondo: nós duas somos amigas de infância, mas moramos em cidades diferentes e as dicas incríveis dela me ajudam apenas na teoria! Na hora de colocar a mão na massa, eu gosto de acompanhar o passo-a-passo e ir fazendo em mim mesma!). E foi nessa busca que eu encontrei os vídeos da Alice Salazar e desde então eu mudei completamente a maneira de me maquiar! O primeiro vídeo que eu vi dela foi esse: 
Foi uma necessidade trazer o vídeo aqui para vocês assistirem porque eu ri horrores dela, sem contar que eu me vi em vários momentos! E acreditem: depois que eu peguei todos os meus produtos de maquiagem e acompanhei a Alice em cada um dos passos, eu notei uma diferença gigantesca! Virei fã e estou até pensando em criar uma categoria nova aqui no blog com alguns dos vídeos dela!! 😉
A linda da Alice Salazar tem um blog chamado Espelho Meu, onde vocês podem ver muitas fotos das maquiagens dela e todos os posts possuem um vídeo com o passo-a-passo! Vale muito a pena conferir, meninas!

xoxo 😉

