Happy New Year!

Leitoras queridas!
Hoje vim mostrar para vocês o que usei nas unhas para receber 2013! Infelizmente, uma unha quebrou ( 😦 ) e eu optei por fazer Francesinha. O traço mais largo disfarçou muito a diferença de tamanho entre elas! 
Mas como a chegada do ano novo pedia algo um pouquinho mais ousado (e minha ideia inicial era usar o Ocean Drive Gold, d’O Boticário, mas com a unha quebrada eu desisti!) eu decidi fazer uma filha única com esmalte prata. O escolhido foi o Pink Silver, da Arezzo e por cima dele usei o Disco Ball, da Impala. A Francesinha foi feita com a seguinte sequência de esmaltes: Pétala Branca (Colorama) para a pontinha branca, base, Sonho (Impala), França (Colorama) e Estrela de Luz (Colorama). Extra-brilho Colorama para o acabamento e pronto: unhas encantadoras para receber o ano novo! E eu gostei tanto que já estou com vontade de repetir hahahaha!!!
See you, girls!
xoxo

Ps. É inevitável não me lembrar de Gossip Girl ao escrever ‘xoxo‘. Eu assisti a última temporada da série e foi tudo absolutamente lindo! Os casais mais amados (Blair e Chuck / Serena e Dan) fecharam o seriado com chave de ouro. Deixo aqui minha homenagem e, desde já, minha saudade! 😉

Fonte utilizada na primeira foto para escrever Happy New Year: Beautiful Every Time, baixada do site dafont.com.

