Brasil Por Risqué: Gastronomia – Preview

Hi sweeties!
Nas fotos que eu recebi junto com o release, eu não imaginava que essa fosse uma coleção tão colorida quanto ela é ao vivo! As cores são muito vibrantes e intensas: a cara do verão! Quer saber o que eu achei de cada um deles?!
Os esmaltes vieram dentro de uma luva, combinando com o tema da coleção. Suflê de Goiaba é, indiscutivelmente, o mais bonito, mas Caipiroska Curaçao é tão alegre que também ganhou meu coração! Os outros também são encantadores: Manjar de Tapioca tem uns brilhos minúsculos que o deixam muito delicado; Geleia de Pitanga tem uma pegada quase fluor de tão vibrante; Risoto de Mandioquinha é um laranja nem tão intenso e nem tão sóbrio; Marshmallow de Alfazema é um lilás liiindo, e a primeira coisa que eu fiz quando o peguei em mãos foi comparar com a minha misturinha misteriosa (estão lembradas da misturinha linda que eu fiz, fez muito sucesso, mas eu não sei a receita?!) e são muito parecidos hahahaha!!!
Amei todos! 😉

