Impala Verniz Extra Brilho

Olá meninas!
Extra brilho é uma coisa que a gente adora, né?! Eu pelo menos já adotei o meu queridinho (que é o da Colorama!!!) e não consigo mais passar nenhum esmalte sem finalizar com ele. Quase todas as empresas de esmalte lançaram um ‘roxinho’ e eu sempre senti falta de um da Impala, já que gosto muito da qualidade da marca! E não é que ele foi lançado?!!! 
O que diz a Impala no release:
Ele tem cobertura que intensifica o brilho, efeito espelhado, secagem rápida e proporciona maior durabilidade aos esmaltes.
Aproveite!!!
Eu já experimentei e gostei muito. O único ponto que ele perdeu comigo foi na hora de remover o esmalte da unha. Ele fixa tanto, que dá a impressão de que não vai sair nunca mais hahahaha! Mas deixa um brilho lindo, as unhas ficam lisinhas e intensifica a cor do esmalte!
O Verniz Extra Brilho da Impala já está sendo vendido e o preço médio sugerido é R$3,50.

Ps:. No próximo post tem coleção nova da Hits em parceria com a Marimoon!
Aguardem!

xoxo! 😉

