Risqué ‘Tenho Que Ter’ – Preview

Oi suas lindas!
O release oficial dessa coleção já apareceu aqui no blog e agora eu mostro as cores ‘ao vivo’ para vocês!

Os vidrinhos chegaram em uma necessaire tão linda quanto as cores dessa coleção!
Eu fiquei muito apaixonada pelo Violeta Chic! logo à primeira vista! Quando eu fiz o post com o release da coleção, eu me lembro de ter falado que o Vermelho Fundamental! era um dos que eu estava mais curiosa para ver de perto, mas eu não gostei tanto dele assim. É um vermelho rosado, quase queimado e bem elegante mas não faz muito o meu estilo. Cinza Incerto! possui micro-brilhos dourados (!!!) e os outros (Marrom que Faltava!, Verde Diferente! e Novo Azul!) são suuuper metálicos! A coleção está linda e combina muito com o tempo frio que tem feito esses dias! 

