Biquini Vermelho – Impala

Olá, suas lindas!
Antes de mostrar esse esmalte que eu adoro, gostaria de esclarecer uma coisa. Estou com milhares de esmaltes novos para fazer swatches aqui, mas as minhas unhas estão em um processo de  recuperação. Andei descuidando, abusei da força na espátula e agora elas estão super fracas e cheias de ondulações :(. Mas agora, depois de tratá-las com carinho, elas estão crescendo mais fortes e lisinhas e em breve vou encher o blog com cores novas! Enquanto isso, eu trago algumas fotos mais antigas! Biquini Vermelho é um clássico e eu, como fã incondicional de vermelhos, tenho ele como um dos preferidos. Ele faz parte da coleção ‘Tropicaliente’, da Impala, e como todas as outras cores, tem ótima fixação e boa durabilidade. Só achei ele um pouquinho ralo e não esconde completamente a unha, mas não deixa de ser lindo e vibrante! Gosto muito! 😉
 

