Risqué Technology – Preview

Olá!
Estão lembradas de quando eu fiz um post com o release da linha Risqué Technology?! Hoje eu trouxe um preview da linha para vocês: 

São 4 vidrinhos coloridos (que chegaram dentro de uma necessaire linda!):
AZUL:  Reparador Noturno
VERMELHO: Base Niveladora
VERDE: Base Reestruturadora
ROXO: Cobertura Brilhante
O Reparador Noturno já apareceu por aqui (nesse post) pois eu já estava usando há algum tempo. Dessa nova linha eu só testei a Cobertura Brilhante e a Base Niveladora, ambas com excelentes resultados! A Cobertura Brilhante deixa o esmalte com um brilho liiindo e intenso e a Base Niveladora mostra resultado já na primeira aplicação. O Reparador Noturno e a Base Reestruturadora eu ainda não usei, mas não tenho dúvidas de que são de ótima qualidade

