Risqué Technology – Night Repair

Olá lindas leitoras!
Descobri um novo amor na minha vida! O Óleo de Tratamento Noturno da Risqué é o milagre em forma de vidrinho! O meu ainda é da linha antiga, da tampinha prateada. A linha nova tem os vidrinhos iguais aos dos esmaltes, mas coloridos!
É um óleo mesmo, de rápida absorção, que hidrata muito (mas muito mesmo!) as cutículas. Notei uma diferença enorme na hora de tirar o excesso com o alicate, já que, quanto mais hidratadas as cutículas estiverem, mais fácil fica fazer a manutenção.
Na embalagem está escrito: “Risqué Night Repair é o primeiro e único Tratamento Intensivo Noturno. Enquanto você dorme Risqué Night Repair restaura e nutre suas unhas e cutículas. Em apenas uma única aplicação você tem unhas 46% restauradas. Com Quertina e Óleo de Gergelim rico em vitaminas A, B, Cálcio, Ferro e Fósforo, deixa suas unhas muito mais fortes e tratadas evitando a quebra e descamação. Sua cutícula ficará profundamente hidratada sendo removida com maior facilidade. Modo de Uso: Aplique o produto em todas as unhas sem esmalte, incluindo cutículas. Após aplicação, massagear cada uma para melhor performance do produto. Deixe o produto agir a noite inteira. Para unhas extremamente fragilizadas recomenda-se o uso 3 vezes por semana até a recuperação. Para um tratamento de manutenção, recomenda-se o uso 1 vez por semana. Você pode aplicar na unha esmaltada para tratar a cutícula e a matriz da unha.”
E comigo funcionou muito. Eu adorei o resultado! Uso duas vezes por dia (isso mesmo, eu não obedeci o encarte! :$) e é incrível como as unhas e cutículas ficam hidratadinhas! Aprovadíssimo 😉

