I ♥ delineador!

Leitoras queridas e amadas! Cath e eu queremos nos desculpar pela ausência das últimas semanas. Final de ano é desesperador tanto para mim, quanto para ela e fica difícil nos encontrarmos para organizar o blog :(.
Mas nós conversamos e colocamos ordem na casa! Para começar, um post dela com dicas de como usar o delineador ^^. Have fun!

Olá!,

Quem é que não quer ter os olhos sedutores de Marilyn Monroe? Ou o olhar descolado da Amy Winehouse? Sophia Loren? Divas, sem dúvida. Um traço em comum: o delineador!
Sim nosso querido amigo delineador fez a cabeça e o estilo de muitas divas da música e do cinema. Mas o primeiro passo é saber usar, respeitando os traços e a idade de cada rosto. Olhos com a pálpebra maior (quando aparece a sombra, sabe?), podem abusar dos traços largos, finos e até um traço gatinho. Quem tem pouco espaço na pálpebra, não pode arriscar muito, ok? Um traço fino ou médio  já faz a diferença. Para as mais maduras, convém um traço médio e sem gatinho. Até as orientais podem aumentar os olhos, usando um truque: passe pela pálpebra superior normalmente, e na parte inferior dos olhos passe o delineador em cima dos cílios, ‘por fora’. Aproveitem também as diversas cores que existem. Vale a pena conferir.
Use e abuse!
Beijos

O estilo da Amy é o que eu acho mais bonito: bem marcado, intenso, exuberante! Cath, como sempre, armada de dicas absolutamente incríveis para que nossas leitoras estejam sempre impecáveis na maquiagem! Eu gosto muito, e vocês?!

😉

