Mais vídeos sobre cuidados com as unhas!

Hi girls!
Enquanto eu escrevia o post sobre o Nail Bar, eu me lembrei de que o programa Bem Estar também tratou do assunto unhas há alguns dias atrás! Diversos temas foram abordados e eu trouxe os links para vocês! Encontrei 6 vídeos no site do programa:

Como cuidar melhor das unhas e prevenir doenças.
Aprenda a cuidar das unhas.
Veja como cortar as unhas dos bebês.
Aprenda a manter suas unhas mais saudáveis.
Marcas e manchas nas unhas podem ser alerta de problemas de saúde.
Unhas não devem ficar o tempo todo com esmalte.

No vídeo “Unhas não devem ficar o tempo todo com esmalte” eles fizeram uma visita à fábrica da Impala e mostraram a coleção Disco inteirinha *___*!!!

Ps. Meninas, tentei escrever posts novos mas anda impossível, de verdade! Por enquanto, até que eu organize a minha vida, vou prometer pelo menos um post por semana!

😉

