Vamos cuidar dos cabelos?!

Olá meninas!
Desde quando começamos a falar sobre maquiagem (vocês se lembram do nosso primeiro post?!), eu pensei em outros assuntos que pudessem agradar à todas as leitoras e o cuidado com os cabelos certamente é um deles, não é?! Decidi, então, mostrar para vocês os produtos que eu uso sempre para hidratar e cuidar dos cabelosSão dois cremes de hidratação máxima: ‘Novex Óleo de Argan’ e ‘Niely Gold Extra Brilho’. Eu intercalo o uso entre eles, em uma semana uso o Novex e na outra uso o Niely Gold, já que ambos me trouxeram bons resultados! E, sim, eu tenho um preferido: o Novex Óleo de Argan é puro amor! Quem me apresentou ele foi a Lu (obrigada, lindona! ) e eu amei o resultado! O cabelo fica macio, deixa um brilho perfeito e o cheiro é suave e delicioso, além de outros benefícios. Me chama muito a atenção o que vem escrito na embalagem: “Conhecido como Ouro de Marrocos pelas suas propriedades medicinais e sua versatilidade, o Óleo de Argan é um poderoso hidratante e antioxidante natural que combate os radicais livres, ajudando a reparar danos na membrana celular, aumentando a fibra da força capilar e combatendo o frizz. Além disso, ele contém Vitamina E, que dá vida aos fios e ajuda a renovaros cabelos contra os danos causadospor agentes externos.”Tudo isso em um pote de 1kg! 25 minutos agindo, enxágue em seguida e voilà! Aprovadíssimo!
Niely Gold Extra Brilho também tem seu valor! Mesmo com os 10 minutos indicados, o cabelo fica igualmente macio, com brilho, mas o cheiro desse é maravilhoso! Difícil decidir qual dos dois é melhor nesse quesito hahahahaha!!! Na embalagem: “Sua ação proporciona recuperação dos fios danificados e fortalecimento profundo dos cabelos, deixando-os mais macios e com brilho intenso. Sua fórmula contém o exclusivo Gloss-Intense, que associado a MaxQueratina, promove hidratação profunda, restaurando o brilho da raiz às pontas dos cabelos em apenas 10 minutos de aplicação.”
O Silicone Reparador de Pontas Extra Brilho, também da Niely Gold, é puro hábito! Eu sempre usei reparador de pontas e como adorei o cheiro do creme, decidi comprar! É muito bom e uma gotinha já deixa as pontas do cabelo com um ar bem saudável!
Além dos cremes de hidratação, é super válido acrescentar no seu kit de cuidados com os cabelos um shampoo anti-resíduos. Eu, particularmente, amo o da OX (não tem na foto porque o meu acabou e eu ainda não providenciei outro =P)! Usado apenas uma vez por semana, o shampoo anti-resídos possui ação adistringente, removendo as impurezas e promovendo uma limpeza profunda nos fios, facilitando a hidratação com qualquer produto de sua preferência!
Experimentem!

xoxo!
😉

