Chic Pele – Colorama

O mais lindo, mais espetacular e mais perfeito dos nudes hahahahaha! Mora no meu coração e eu tenho sempre um vidrinho extra aqui! ♥ Eu já conhecia vários nudes… o Nude e o Balé Clássico, ambos da Colorama, assim como o Chic Pele, já eram queridos! Mas quando eu olhei para o Chic Pele, meus olhos brilharam! Tem muita gente que não gosta… já ouvi comentários do tipo ‘Ah mas nem parece que pintou as unhas’, ou ‘Nude é sem graça demais’ hahahahaha, mas eu acho que todo tipo de nude tem o seu valor!
Elegantíssimo, o Chic Pele tem um toque mínimo de rosa e é a pedida certa para quando você quiser descansar as unhas de tantas cores! Duas camadinhas e seca bem rapidinho! Extra-brilho por puro hábito, porque ele tem um brilho natural lindo ;). E sim, é o meu nude preferido de todos que já usei! Adoro!

see you!
=)

