Os meus produtos preferidos! ♥

Hey pretty girls!
O post de hoje é para mostrar para vocês os produtinhos lindos que eu uso para cuidar das unhas e cutículas

1. Amolecedor de cutículas: Um dos mais necessários, né?! Além de deixar as cutículas muito mais soltinhas, ainda serve para hidratar tudo e deixá-las no lugar!
2. Cera Nutritiva Unhas e Cutíulas Granado: A queridíssima de todas nós! Eu não vivo sem a minha mais e uso umas 3 ou 4 vezes por dia! Super prática, pequenininha, cabe na bolsa, tem um cheirinho delicioso e é absorvida rapidinho!
3.
Mira Cuticle – Complexo Redutor de Cutículas: Hidrata que é uma maravilha. Eu amo! Aplico pelo menos uma vez por dia, ou duas, se as cutículas estiverem muito ressecadas!
4. Óleo Secante: Se suas cutículas estiverem sofrendo com tempo seco, faça do óleo secante um aliado! Hidrata muuuito mesmo! Eu comprei um vidro grande de 120ml, da Big Universo e ele tem um cheirinho muito agradável!
5. Removedor de Esmaltes Sem AcetonaAvon: Ah gente, eu me apaixonei! Amei o cheirinho, tira qualquer esmalte rapidinho, e ainda deixa suas unhas e cutículas muito hidratadas. Dá vontade de passar nas unhas mesmo sem esmalte hahahaha!!!
6. Base Formol: Essa aí salvou as minhas unhas que quebravam tanto. Agora elas crescem fortes e não ficam lascando! Manipulada.
7. Nutribase Pró-Nivelamento Colorama: Eu alterno o uso das duas bases, mas uso mais a de formol mesmo. A de nivelamento eu só uso quando percebo que apareceram ondulações!
8. Bepantol: A pomada que salva as suas unhas depois de tirar o esmalte. Deixe agindo por uns 5 minutos, ou mais se for possível/necessário, e suas unhas estão livres do ressecamento causado pela acetona ou removedor! 

Eu já testei muitas outras coisas que pudessem ajudar as minhas unhas e cutículas, mas esses são os que eu adotei pra sempre!

xoxo. 😉

