Querido blush!

Eu ADORO quando tem dica da Cath porque é aí que eu me apaixono ainda mais por maquiagem! E eu nem vou ficar aqui atrapalhando o post dela hahahahaha!
Enjoy! (:

Vamos conversar sobre o nosso grande amigo: o blush!
A cor do blush é muito importante. Quem tem pele rosada, ou fica rosada com facilidade, deve evitar os rosados ou avermelhados. Para esse tom de pele devemos usar os tons de pêssego, ou alaranjados, que conferem naturalidade ao make. Quem tem pele morena clara pode usar os rosados, tons de pêssego e os que tem efeito bronzeado também. Pele amarelada deve usar os rosados ou até mesmo os que possuam matizes de lilás. Pele negra deve usar cores como marrom escuro, terracota e até mesmo tons de rosa queimado.
A forma de aplicação também deve respeitar o formato do rosto. Rosto alongado: deve usar o blush na horizontal (das maçãs no sentido das orelhas). Rosto redondo: O blush deve ser aplicado na diagonal (das maçãs no sentido das têmporas). Para todos os tipos vale a dica:  dar umas leves pinceladas no nariz, testa e queixo, mas sem exagero, é só pra não ficar corada apenas nas bochechas, fica feio, parecendo maquiagem de festa junina (hahahahaha!). Lembrando que o blush deve ser passado com delicadeza. Nada de fazer aquelas bolinhas nas bochechas, hein?!

Beijos e até a próxima dica!

Sempre que ela chega com alguma dica eu tenho vontade de pegar minha coleção de maquiagem e ficar horas testando tudo e descobrindo coisas novas! Espero que tenham gostado e aprendido, afinal, não devemos nos preocupar em deixar apenas as nossas unhas lindas e cutículas impecáveisnós também merecemos todo esse cuidado, não é mesmo?!

Beijinho! ^^

