Psico – Risqué Sweet Rock’n Roll. ♥

Hi!!
Eu ainda não tinha mostrado aqui nenhum dos esmaltes da Edição Sweet Rock’n Roll (as minhas unhas estavam fraquíssimas e as cutículas muito sensíveis o que deixou tudo impossível de fotografar!)  e o primeiro escolhido foi o PsicoÀ primeira vista ele me lembra muito o Techno, da AH, mas nas unhas eles são diferentes! O Techno tem um fundo bem azulado, enquanto o Psico tem o roxo mais acentuado. E ambos são lindos! Não é fácil de fotografar, assim como o Techno: ele foge um pouco do tom na foto :(. Para intensificar bem a cor dele, eu usei três camadas e finalizei com o Intensificador da Cor, da Colorama (como sempre!). A aplicação foi fácil, a secagem foi rápida e eu fiquei com ele nas unhas por 4 dias sem nenhum defeitinho! Só tirei porque queria trocar de cor! O Star, da mesma coleção, é um glitter todo coloridinho que se usado por cima de qualquer uma das 5 cores fica muito fofo!A Edição Sweet Rock’n Roll conta com 6 cores ao todo, todas intensas, metálicas, brilhantes e lindas! Do jeitinho que a gente gosta! (:

PS:. Já viram o comercial dessa edição na TV?! *-*

xoxo.

