Espelho, Espelho Meu e Fórmula Secreta: as novas coleções da Colorama!

Hi pretty ladies!
Como prometido, vou mostrar hoje para vocês as duas novas coleções da Colorama: Espelho, Espelho Meu e Fórmula SecretaInspirada nos contos de fada, a coleção Espelho, Espelho Meu conta com 8 cores sóbrias, super invernais e lindas!
. Poção Mágica: Glitter pra ser usado sobre outra cor.
. Hipnose: Cinza perolado.
. Desfecho: Roxo acinzentado. (Não, ele não se parece com o Audrey! Segue a linha roxo + fundo cinza, mas Desfecho é muito mais escuro).
. Beijo Roubado: Pelo que parece, é vermelho com toque rosado.
. Eterno: Beringela com micro-brilhos.
. Plano Perfeito: Cinza com fundinho roxo.
. Conto de Fadas: Rosa clarinho perolado (Me lembra glacê de bolo, sabe?! Hahahahaha)
. Doce Loucura: Rosa com uma gota de cinza.
Dessa coleção os que mais gostei foram: Eterno e Doce loucura e os únicos que comprei!

Querem conhecer as cores da coleção Fórmula Secreta?! Fórmula Secreta é da linha Nutriverniz, que contem ceramidas, vitaminas E + B5 e cálcio. Ou seja: além de deixar suas unhas lindas e coloridas, essa linha ainda trata intensivamente! São 7 cores:
. Dupla Face: É quase um nude mas ele tem uma pegada caramelo.
. Siga-me: Vermelho em tom de vinho.
. Elemento: Verde intenso e escuro.
. Fagulha: Laranja com uma gotinha de marrom.
. Missão Azul: Azul aberto, na mesma linha do Água Fresca, pelo que parece.
. Segunda Pele: Parecidíssimo com o Rosa Floral, também da Colorama.
. Fumaça: É um branco sujo de cinza! Entenderam?! Hahahaha! O único que me deixou curiosa!

A  coleção Espelho, Espelho Meu já pode ser encontrada nas lojas de cosméticos e a coleção Fórmula Secreta, que foi apresentada no Nails Fashion Week, começa a ser vendida em julho em todo o país!

See you soon!

:*

