Nails Fashion Week

Que coisa mais fofa, gente! Quando eu fiquei sabendo que ia acontecer o primeiro desfile de esmaltes do mundo, eu imaginei 986 coisas, mas não pensei que ficaria tão bonitinho o negócio! O Nails Fashion Week, que aconteceu nos dias 8 e 9 de junho, foi inspirado nos grandes desfiles de moda e mostrou coleções de Sally Hansen, Givenchy, Colorama, Alessandro e Avon! Sally Hansen apresentou a coleção ‘Instant Dry’ com cores intensas e muito perolado. Givenchy desfilou cores vivas e alguns metálicos (0 desfile foi muito clássico, com música francesa de fundo e a torre Eiffel no centro #puroluxo!). Colorama mostrou ‘Espelho, Espelho Meu’ e ‘Fórmula Secreta’ (sem detalhes aqui porque vai ter um post especial sobre isso ainda essa semana!). Alessandro entrou com uma avalanche de cintilantes de cores fortes. E Avon! Avon, na minha opinião, fez o desfile mais caprichado, todo temático, apresetando três coleções: ‘Garota da Capa’, ‘Color Block ‘ e ‘Ballet’ com dourado, vermelho, azul, preto, verde e os perolados, cremosos e delicados da coleção ‘Ballet’!
O Nails Fashion Week tem um canal de vídeos no Youtube, onde vocês podem assistir todos os desfiles e ficar por dentro das tendências! Não deixem de dar uma olhadinha lá, meninas! É muito lindo e criativo! Tem tudo para ser uma ideia de sucesso assim como qualquer outro desfile de moda! #euamei!

Kisses!

