Revlon – Cherries In The Snow!

Esse esmalte sempre foi um queridinho meu. Eu via fotos dele pela internet e ficava apaixonada por essa cor que ele tem! É exatamente esse o tom de vermelho que eu gosto: com um toque meio rosado, cor de cereja! Quando eu encontrei para comprar eu não pensei duas vezes e trouxe o lindão pra casa! E ele é perfeito! A pigmentação dele é ótima, com uma camada cobre perfeitamente (usei duas para intensificar a cor!) e tem um brilho espetacular! A durabilidade é excelente, estou com ele há três dias nas unhas sem nenhum defeitinho e o brilho continua o mesmo! Estou totalmente in love por ele, de verdade! Vale lembrar que os esmaltes Revlon são livres das substâncias alergênicas e os preços variam um pouquinho (paguei R$19.00 em uma loja de cosméticos, mas já vi na internet por R$14.00!).

