Risqué Sweet Rock’n Roll – Preview

Que kit mais fofo, meninas! Eu já tinha falado da Edição Sweet Rock’n Roll aqui, mas ainda não tinha nenhum esmalte em mãos para contar para vocês, leitoras lindas, o que achei de cada um deles. O post de hoje é um preview dessa edição, já que, como vocês sabem, eu prefiro um swatche de cada vez, para falar sobre as cores de uma forma mais detalhada!
Todas as seis cores são incríveis, Isabeli Fontana teve um bom gosto imenso para a criação das tonalidades!
Quando abri a necessaire (#coisamaislinda cheia de caveirinhas! ♥♥♥) e meus olhos viram o Tatoo, eu já sabia que aquele seria o meu preferido! Isabeli é um deslumbre só, com todos aqueles charmosos micro-brilhos. Rock’n Roll é um cinza matálico tão lindo, tão encantador, que eu fiquei super curiosa para usar (*-*). Psico é roxo intenso! Azulcrination foi o que menos me chamou atenção quando vi as primeiras fotos da coleção, mas quando peguei o vidrinho ao vivo, eu fiquei encantada! E, por fim, o Star é uma gracinha… cai bem com qualquer uma das cores e tem um brilho bem intenso!
Os swatches aparecerão por aqui aos poucos!

Obrigada Risqué!!!
Kisses, girls! =)

