Minx

Hi!!
Tem muita gente pedindo para eu falar mais sobre os adesivos Minx e aqui estou! Pesquisei bastante e encontrei no site Chic (da maravilhosa Gloria Kalil!!) um passo a passo de como os adesivos são colados! A cantora Katy Perry lançou a moda dos adesivos Minx e desfilou suas unhas com flores e fotos do namorado. Aí o mundo todo queria saber como deixar as unhas alegres e únicas, completamente fora do padrão do vermelho clássico ou do verdinho fofo!
A aplicação dos adesivos Minx só pode ser feita no salão, já que eles precisam ser aquecidos com uma lâmpada especial antes que sejam colados nas unhas. O primeiro passo para a aplicação é a limpeza das unhas, incluindo cuidados com as cutículas. Em seguida, o adesivo é aquecido, colado, cortado e lixado de acordo com o tamanho da unha. Simples assim, sem precisar ficar esperando secar! Para ver a resenha da Maíra Goldschmidt, para o site Chic e as fotos de todo o processo de aplicação, clique aqui e no site da Minx vocês podem ver todas as padronagens dos adesivos!
No Brasil, o único representante da marca é o PicNicDric, da Adriana Barra (em São Paulo), e a aplicação dos adesivos custa R$200,00.
xoxo!
🙂

Ps:. Leitoras queridas, meu tempo está absurdamente curto! Peço mil desculpas pelo desaparecimento, mas estou aproveitando o feriado para montar vários posts legais! Aguardem =)

Anúncios