Blake Lively e Chanel

Blake Lively, conhecida também como a Serena Van Der Woodsen de Gossip Girl (#meuseriadopreferido ♥), foi escolhida para ser a nova garota propaganda da Chanel. Ela é muito diva, extremamente elegante, a campanha está deslumbrante e o esmalte é um luxo totalSim, é o tão desejado Black Pearl, uma das pérolas da Chanel. O esmalte é perfeito, gente! Cor de chumbo, com microbrilhos esverdeados que quase passam despercebidos, o Black Pearl é lindo, lindo, lindo!
E enquanto eu via as fotos do ensaio da Blake para a Chanel, já fui criando o post na cabeça e de repente me lembrei de que a Lu, do Esmaltólodras, fez duas misturinhas inspiradas no Black Pearl! Pedi autorização e ela, gentilmente, me passou as receitinhas para vocês tentarem em casa!!
Querem ver?

A primeira receita é a que eu achei que ficou mais fiel! Para ver as fotos é só clicar aqui.
1 vidrinho de esmaltes limpo;
1/3 de Fedra da Big Universo;
1/3 de Argol da Big Universo;
50 gotas de Happy da Fina Flor (também serve o Hera da Big Universo, mas com 20 gotas).

A segunda receita, que também teve um resultado incrível, ficou mais acinzentada. Clique aqui para conferir!
Segue o texto da Lu com a receita:

Hoje estava com vontade de um esmalte escuro. E acho que essa vontade não vai passar rápido, então dei uma aparada nas unhas porque não gosto delas compridas com esmalte escuro, e vou me jogar neles essa semana!
Ontem fiquei vendo tanta foto do Black Pearl, que me deu vontade dele, mas sabecomé, não tenho coragem de comprar em Chanel, então claro, fui tentar a misturinha. Eu já tinha feito uma misturinha dele que postei no blog, neste post, e até achei que ficou bem mais parecida e melhor, mas como não tenho mais nem a misturinha (que dei de presente) e nem os esmaltes que usei para fazê-la, inventei outra receita, que tb gostei!
Eu tinha lido em algum lugar do passado, que o Jaqueline da Hits tem o mesmo tom de grafite do Black Pearl e que para ficar igual precisava apenas de uns brilhinhos verdes. Peguei meu Jaqueline que estava aqui jogado e largado, com apenas um uso (então calculem por aí a quantidade de esmalte que tinha no vidrinho) e coloquei 30 gotas de Ciano Poderoso da Fina-Flor. Ficou menos cintilante, mas achei até que ficou melhor! Não sei se está igual o Black Peal, mas sei que me agradou muito! 🙂

Não ficaram lindas? Eu ando um pouco enjoada de esmalte escuro (será que é por isso que eu escolhi o Charminho Lilás para usar hoje? Hahahahahaha) mas assim que der vontade de usar, vou correndo fazer as misturinhas!!
Obrigada, Luuuu!

See you!
xoxo!

° P.S:. Foto da Blake: Site Chanel / Montagem: Esmaltes e Caprichos / Misturinhas: Luciana Luz.

