Impala SPFW – Preview

Hi ladies!!
Ganhei de presente (de uma prima!) a coleção Impala SPFW e vim correndo trazer um preview para vocês, leitoras lindas! As cores são incríveis, o Na Mira 3D é absolutamente maravilhoso e o Metal Glam é o que eu mais amei! ♥ São lindos! TODOS!! O Na Mira 3D acho que é o mais esperado da coleção e o que provoca mais curiosidade. É, realmente, um esmalte lindo e diferente de todos os que eu já vi. Os brilhos são minúsculos e de todas as cores, formando um prisma perfeito e intenso! É encantador! Na verdade todos são, mas o que mais amei foi o Metal Glam, sem dúvidas. Ele é meio grafite e os micro-brilhos dele dão um charme todo especial (#lindodemais)!
Ainda não usei nenhum, os swatches vão aparecer por aqui em breve. Por enquanto eu deixo só esse suspense hahahaha!!
=)

Ps:. Me perdoem o desaparecimento, mais uma vez, mas  o tempo anda curto!

