Os Esmaltes de Insensato Coração – Parte 3

Entrei no Terra para ler as notícias e encontrei essa informação valiosa! O site listou sete cores que as atrizes usam na novela, que foram divulgadas pela Globo! E como todas as mulheres estão enlouquecidas querendo saber quais são as cores usadas pelas famosas na novela, seguem as fotos:O da Fernanda Machado foi o que mais me atraiu olhares! Nude lindo, lindo, lindo!
Quer saber o esmalte que a Paola Oliveira  usa?
Sempre soube que o da Paola é o Gelo! Liiiiindo, pena que é camada única e eu não gosto do acabamento :/.
É a cara dela, né?! Paloma Bernardi é muito meiga! O Véu segue a linha do Renda, delicado e muito fofo!
Bruna Linzmeyer varia entre o Perfume de Rosas (que eu não conhecia e me apaixonei) e o Rosa Chiclete.
Toque de Ira é aquele vermelho com um toque alaranjado. 40 Graus, da Colorama é parecidíssimo!!
Fernanda Paes Leme usa o Via Láctea, que é da mesma família do Véu. Eu já vi a bonita usando um verdinho militar também!
Maria Clara Gueiros investe no tom escuro, bem fechado. O Jabuticaba é lindo e muito marcante!!

Esse post é só para confirmar o que eu falei no primeiro post sobre os esmaltes da novela. Eu não tinha certeza de nenhuma cor e só dei algumas dicas para quem quisesse investir em tons parecidos!
Para ver mais: Parte 1 e Parte 2!

Todas as imagens foram tiradas do Terra.
=)

