Esmalte Holográfico

Quando comprei o meu primeiro Ultimate 3D, da Top Beauty, muuuuita gente me perguntou se ele era o tão falado holográfico. E eu sempre respondia “Não, o efeito do glitter do 3D é holográfico, mas ele não é um holográfico!”.
Eu não tenho nenhum holográfico. Os de melhor qualidade são todos importados, e eu (ainda) não tenho coragem de gastar muitos dinheiros num vidrinho gringo.
E foi conversando com a Giza, do Esmaltólodras, que ela me “emprestou” uma foto do Nfu-Oh dela para colocar aqui! Eu não sei o que é mais bonito: o esmalte ou o vidrinho! Hahahahaha!!!
A diferença entre um 3D e um holográfico é gigantesca! O 3D tem glitter e faz com que o esmalte fique com textura de areia nas unhas. O holográfico tem brilho, que faz esse efeito “arco-íris”, e fica lisinho.
E com essa foto discreta, o post de hoje é compacto!
Obrigada, Giza!!

=)

