As unhas de Deborah Secco!

Desde o dia em que ela foi ao programa do Faustão (acho que foi dia 16), muita gente tem me perguntado qual é o esmalte que Deborah Secco estava usando. Fui, então, em busca de fotos e informações! Procurei, procurei, procurei e não encontrei nenhuma foto que me mostrasse perfeitamente as unhas da bonita. E não desisti até encontrar essa (por isso o post demorou tanto tempo para sair!): E encontrei no Blog do Marcos Proença! Ela fez cabelo e maquiagem lá! O link direto para o post do Marcos Proença está aqui, mas não tem nenhuma informação sobre o esmalte, apenas que é uma francesinha colorida YSL.
Para fazer parecido: A pontinha é preta, então qualquer esmalte preto vale. A base da unha pode ser feita com uma cor fechada, com um tom rosado/avermelhado. Não tenho a mínima ideia de que esmalte seja esse da Deborah, mas vale a pena testar: Camurça, da Colorama; Mauve Urban, da Colorama; Frisson, Ana Hickmann; Jackie, da Impala. Ou até mesmo investir em cores alegres e criar inúmeras variações para essa francesinha!
Foto: Blog do Marcos Proença.

